BlogBlogs.Com.Br

Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Inscrições para o Jep´s vão até dia 15

A Fase Municipal dos Jogos Estudantis do Paraná (Jep´s) já começou a ser organizada pela Secretaria Municipal de Esportes de Cianorte. Os jogos acontecem do dia 26 de abril até dia 5 de maio. O prazo para a entrega das inscrições de modalidades, da relação de professores e acompanhantes e da relação de atletas é até dia 15 de abril e qualquer substituição pode ser feita até o dia 25 deste mês. De acordo com o secretário municipal de esporte e lazer, Valter Digiórgio, cerca de mil alunos deve participar da competição.


“A Fase Municipal dos JEPS conta com a participação mil alunos, divididos no masculino e no feminino em duas categorias: Classe “A” de 15 a 17 anos e Classe “B” de 12 a 14 anos”, explica Digiórgio. As modalidades em disputa são: basquetebol, futebol, futsal, handebol, voleibol e vôlei de praia.

Nesta semana o Núcleo Regional de Educação (NRE) realizou uma reunião com os professores de educação física e outros representantes de escolas de Cianorte para discutir sobre a fase municipal dos Jogos Estudantis do Paraná (Jep´s). No encontro foram tratados assuntos como o novo regulamento, data da competição, operacionalização dos jogos e esclarecimentos de dúvidas.

De acordo com a chefe do NRE, a professora Yolanda de Godoy, a novidade para este ano é a participação da entidade Rainha da Paz como convidada. “A associação demonstrou interesse em participar e a equipe técnica e nós do Núcleo aprovamos a idéia”, comentou.

O prefeito Edno Guimarães frisa que Cianorte sempre é destaque quando se trata de competições esportivas. “Temos ótimas equipes em diversas modalidades que sempre estão trazendo vitórias para o nosso município e tenho certeza que esta competição revelará novos talentos do esporte”.

0 comentários: