BlogBlogs.Com.Br

Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Grupo Teatral São Francisco de Assis inicia apresentações

Grupo formado por voluntários apresentará a Paixão de Cristo em São Manoel do Paraná, Corumbataí do Sul e Cianorte

O Grupo Teatral São Francisco de Assis faz hoje (03) seu último ensaio antes de iniciar sua turnê com a peça “Vida, Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo”, tradicionalmente encenada na Sexta-Feira Santa em Cianorte.


Formado por voluntários de todas as Paróquias de Cianorte, a peça dirigida por Margarida Jordão Volpato já vem sendo realizada na Capital do Vestuário há mais de uma década e ao longo deste período já se apresentou em várias cidades da região como Tuneiras do Oeste, Maringá, Umuarama, Guaporema, Rondon, Indianópolis, Barbosa Ferraz, Loanda, entre outras.

No próximo sábado (09) o grupo fará sua primeira apresentação em São Manoel do Paraná, com início as 20 horas em frente a Igreja Matriz do município. O convite para a apresentação foi feita pela Vereadora Professora Vandira juntamente com o prefeito João Pereira Pinto.

Já no dia 16 o grupo se apresentará na cidade de Corumbataí do Sul, próximo a Barbosa Ferraz, a convite do padre Edberto. A apresentação será em frente a Paróquia do município na Praça São Pedro com início as 20 horas. Encerrando a turnê o grupo se apresentará em Cianorte na Sexta-Feira Santa (22) com início as 20 horas no Ginásio de Esportes Tancredo Neves.

“Convidados a todas as famílias para prestigiarem esse espetáculo de fé e evangelização, lembrando que em todas as apresentações a entrada é franca. Então venha e traga sua família pois a peça será uma benção de Deus.”, afirma Margarida.

0 comentários: