BlogBlogs.Com.Br

Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Amafil recebe o Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho

Na quarta-feira passada, dia 23 de março, em Curitiba, o Serviço Social da Indústria realizou um encontro de empresários e lideranças do setor comercial para homenagear indústrias vencedoras do Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho.


Foram premiadas no total 18 empresas nas categorias pequena, média e grande, de um total de 262 inscrições, sendo o maior número do Brasil nesta edição. O prêmio significa o reconhecimento às melhores práticas de gestão voltadas à qualidade de vida dos colaboradores.

No mesmo dia foram anunciadas as dez empresas que vão representar o Estado na etapa nacional, que vai acontecer no dia 05 de abril em São Paulo. A Amafil, empresa de Cianorte se posicionou em segundo lugar na etapa estadual de média empresa, na área temática educação e desenvolvimento, e concorre ao prêmio nacional que terá como representantes a gerente de marketing Sandra Auzenir e a psicóloga Nívia Morelli Alvino.

Sobre o Instituto Amafil

O Instituto Amafil já certificou mais de 150 pessoas em dois anos, realizando trabalhos voltados aos aspectos educacionais, culturais, profissionais e sociais com funcionários, filhos de funcionários e comunidade.
Texto: Flávia Pires

0 comentários: