BlogBlogs.Com.Br

Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Bosque de Lazer em Indianópolis recebe reurbanização

Esta em fase de construção as obras da reurbanização do Bosque de Lazer do município de Indianópolis. Localizada no perímetro urbano da cidade a área com vegetação nativa recebera melhorias que irão permitir que a população a utilize com varias opções de lazer.


Dentre as obras que estão sendo realizadas estão a construção de pistas de caminhada pavimentadas, academias para a terceira idade, além de quiosques, iluminação especial, calçadas, portal de entrada e alambrados em toda sua volta dando mais segurança para os visitantes e para a preservação dos equipamentos ali instalados.

Para o prefeito Ariovaldo Demori esta obra é reivindicada pela comunidade há anos, e por estar localizada numa área nobre da cidade era necessário fazer ali uma obra de cunho social. “Este bosque é prioritário por oferecer uma nova opção de lazer para a população, e com o apoio do ex-deputado federal Ricardo Barros conseguimos disponibilizar recursos necessários para construir e reurbanizar esta área que sempre foi preservada justamente para este fim”, concluiu o prefeito.

0 comentários: