BlogBlogs.Com.Br

Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Campeonato Vicente Bortolossi é realizado em São Tomé

A disputa do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Vicente Bortolossi, já se tornou tradição em São Tomé. O evento esportivo que acontece todos os anos, foi realizado na associação da Usina Santa Terezinha. O campeonato teve participação de 12 equipes, com aproximadamente 180 pessoas entre dirigentes e atletas, sendo que os semifinalistas foram as equipes União Esportiva, Usaçúcar, Acerjap e Kalunga.


O destaque da competição ficou para o espírito esportivo e a disciplina dos atletas e dirigentes, bem como a presença do público que compareceram em grande número em todas as rodadas para prestigiar os jogos. No último dia 18 foram disputadas finais. O terceiro lugar ficou com a equipe Acerjap, revivendo a final do ano passado, quando sagrou-se campeã vencendo o mesmo Kalunga. O time do União Esportiva venceu nos pênaltis o Usacúcar, na grande decisão, levantando o título pela primeira vez com João Lemes na direção.

O prefeito Leo Hernandes, o vice Antonio Cláudio, o diretor de Esporte do município, Ismael Piza, e os assessores João Pinheiro e professor João Vitor parabenizam aos dirigentes e atletas das equipes participantes, e também à comunidade que prestigiou mais este evento. E já abrem convite para a Copa Xavier de Futsal, em comemoração ao adversário da cidade.

0 comentários: