BlogBlogs.Com.Br

Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ariovaldo Demori debate transporte escolar com secretária e motoristas

O Prefeito Municipal de Indianópolis, Ariovaldo Emerenciano Demori, recebeu na manhã do útlimo dia 21, segunda-feira, no Paço Municipal, os motoristas que atuam na área da Educação para discutirem assuntos referentes ao Transporte Escolar no ano letivo de 2011.


O Prefeito Municipal e a Secretária Municipal de Educação, Valderes de Lourdes Gigliolli Bondan, repassaram aos motoristas orientações pertinentes ao Transporte Escolar, bem como evidenciaram a importância do preenchimento da Planilha de Movimentação de Veículos, que, por orientação do Tribunal de Contas, serão cadastrados em seu sistema.

Com a função de garantir o acesso e a permanência à Escola, a Secretaria Municipal de Educação atende os alunos da zona rural, oferecendo o Transporte Escolar. Para esse atendimento, a Secretaria Municipal de Educação conta com 02 microônibus de 23 lugares, 01 microônibus de 31 lugares, 01 microônibus de 33 lugares, 01 ônibus de 42 lugares e uma perua Kombi de 16 lugares, além da aquisição recente de 01 veículo GM Classic, para dar apoio ao Transporte Escolar.

São atendidas pelo transporte Escolar todas as estradas rurais do município de Indianópolis, sendo esse serviço prestado à população por veículos semi novos e revisados frequentemente.

O Prefeito Ariovaldo ficou muito feliz com o encontro e parabenizou a todos os motoristas pelo trabalho que eles têm realizado, atendendo a todos os educandos com respeito e da melhor forma possível, ressaltando que não tem reclamações em relação ao Transporte Escolar, pois os motoristas cumprem seus horários e obrigações com grande responsabilidade.

A Secretária Municipal, a senhora Valderes discorreu: “Nosso alvo é ter o respeito das pessoas no trabalho que realizamos. Procuramos atender bem e com qualidade a todos”. Ao término, da reunião, em clima de descontração não faltaram as fotos para registrar o momento.

0 comentários: