Os empresários vieram ao Brasil para conhecer a Júpiter Baterias de Cianorte, e aproveitaram a receptividade cianortense.
A comissão de empresários poloneses que atua em uma espécie de associação do setor fabricante de baterias, em uma pequena cidade de uma região conhecida como Grande Polônia, elogiou a hospitalidade oferecida pela ACIC e a estrutura produtiva demonstrada pela Júpiter.
Durante a visita os empresários se reuniram com diretores e o presidente da ACIC, Dr Rubens Pereira de Carvalho e com o proprietário da Júpiter, Roberto Hohl, na sede da entidade, para juntos trocarem informações sobre o setor nos dois países. Segundo Roberto Hohl, os poloneses vieram conhecer o potencial tecnológico da Júpiter Baterias a convite de um fabricante norteamericano, fornecedor de equipamentos direcionados para a produção de parte das baterias fabricadas pela empresa cianortense.
Para os visitantes, aceitar o convite foi uma oportunidade de conhecer o Brasil, mas principalmente de conhecer a tecnologia utilizada pela Júpiter, para possivelmente também aplicá-la na empresa Polonesa. “Há 20 anos no mercado nós podemos observar que a Júpiter Baterias está buscando trabalhar sempre com a melhor tecnologia, comprovando que está investindo em Cianorte e que tem condições de representar a competência da classe empresarial de nossa cidade para o mundo. Temos orgulho de tê-la como uma empresa associada da ACIC”, afirmou Rubens Pereira de Carvalho.
A visita foi acompanhada por um dos Relações Públicas da ACIC, Belarmino Gonçalves, que foi tradutor do encontro empresarial, juntamente com sua esposa, Ana Maria de Oliveira Gonçalves, já que o casal morou 6 anos na Polônia e fala fluentemente o idioma polonês.
0 comentários:
Postar um comentário