BlogBlogs.Com.Br

Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Cianorte é exemplo para outros municípios

O prefeito Edno Guimarães recebeu, na manhã desta quarta-feira (06), a visita do presidente da Câmara Municipal de Santo Antonio da Platina (SAP), Antonio César de Camargo; e o secretário municipal de Indústria e Comércio, Orlando Pimentel. Santo Antônio da Platina está investindo no setor do vestuário. Por isso, as lideranças do município vieram a Cianorte, conhecer a estrutura existente neste setor, que faz desta cidade a “Capital do Vestuário”.


O chefe do executivo, juntamente com o secretário municipal de Indústria e Comércio, Wanderley Fernandes; o vereador Beto Guimarães e o assessor do deputado estadual Jonas Guimarães, Buguê apresentou a organização da indústria de confecções aos visitantes.

“Estamos interessados em trocar experiências e aprender sobre o ramo de confecções. SAP sofre com a falta de empregos. Como vimos que em Cianorte falta mão de obra, graças ao setor do vestuário, pensamos em investir nesta área”, explicou Camargo.

Atualmente, a indústria do vestuário é a principal atividade do município, sendo responsável por cerca de 40% da receita. “Este ramo emprega muito, tanto na produção, quanto na comercialização. Por isso, Cianorte pode hoje se orgulhar de ser uma cidade sem desemprego”, comentou o prefeito.

0 comentários: