BlogBlogs.Com.Br

Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Vagas de Emprego - Cianorte e Região

Vagas disponíveis na Agência do Trabalhador de Cianorte e região para essa sexta-feira 01 de Abril. Os interessados em obter maiores informações sobre as vagas devem comparecer na Agência do Trabalhador das respectivas cidades.


CIANORTE
Acompanhante de Idosos – 01 vaga - para trabalhar como acompanhante de idoso, de segunda a domingo para pernoitar também, com experiência e referencia.
Acompanhante de Idosos – 01 vaga - para trabalhar como acompanhante de uma idosa de 72 anos não necessita de cuidados especiais somente acompanhar, com experiência e referencia.
Acompanhante de Idosos – 01 vaga - para trabalhar como acompanhante de uma idosa, ajudar a dar banho, trocar fralda e morar no serviço, somente ajudar na faxina, não cozinhar, sem experiência, mas com referencias em empregos anteriores.
Arrematadeira – 01 vaga - para trabalhar como arrematadeira em uma acabamento, com experiência.
Arrematadeira – 01 vaga - para trabalhar como arrematadeira em uma confecção de malha, com experiência.
Arrematadeira – 01 vaga - para trabalhar como arrematadeira em uma confecção, sem experiência.
Arrematadeira – 01 vaga - para trabalhar como arrematadeira em uma confecção, com experiência.
Arte-finalista – 01 vaga - para trabalhar como arte finalista em uma livraria, domínio no corel draw, excel e photoshop, sem experiência
Atendente de Balcão – 01 vaga - para trabalhar como atendente de balcão em uma panificadora, das 07:00 as 11:00 e das 16:00 as 20:00 hs, não trabalha aos domingos, com experiência em atendimento.
Atendente de Balcão – 01 vaga - para trabalhar como atendente de balcão em uma comercio de eletroeletrônicos, cnh ab, comunicativo, estar estudando, sem experiência.
Atendente de Farmácia – Balconista – 01 vaga - para trabalhar como atendente de farmácia em um hospital, com experiência em farmácia.
Auxiliar Contábil – 01 vaga - para trabalhar como auxiliar contábil em uma confecção, conhecimento em informática, superior completo ou incompleto em contabilidade, com experiência, currículo em mãos.
Auxiliar de Corte (preparação da Confecção de Roupas) – 01 vaga - para trabalhar como auxiliar de corte em uma confecção de malha, sem experiência.
Auxiliar de Corte (preparação da Confecção de Roupas) – 01 vaga - para trabalhar como auxiliar de corte em uma confecção, com experiência.
Auxiliar de Corte (preparação da Confecção de Roupas) – 01 vaga - para trabalhar como auxiliar de corte em uma confecção, com experiência.
Auxiliar de Corte (preparação da Confecção de Roupas) - para trabalhar como auxiliar de corte em uma confecção, com experiência.
Auxiliar de Corte (preparação da Confecção de Roupas) – 01 vaga - para trabalhar como auxiliar de corte em uma confecção, com experiência.
Auxiliar de Faturamento – 01 vaga - para trabalhar como auxiliar de faturamento em uma fabrica de embalagens plásticas, 2º grau completo, conhecimento em informática, com experiência.
Auxiliar de Lavanderia – 01 vaga - para trabalhar como operador de máquina lavadeira em uma lavanderia, experiência. a empresa oferece transporte.
Auxiliar de Lavanderia - para trabalhar como auxiliar de lavanderia, sem experiência. a empresa oferece transporte.
Auxiliar de Lavanderia – 01 vaga - para trabalhar como auxiliar de lavanderia operando maquina de lavar ou centrifuga, sem experiência.
Auxiliar de Linha de Produção – 01 vaga - para trabalhar como auxiliar de produção em uma confecção, sem experiência.
Auxiliar de Linha de Produção – 01 vaga - para trabalhar como auxiliar de produção em uma confecção, na área de termo colante, sem experiência.
Auxiliar de Linha de Produção – 01 vaga - para trabalhar como auxiliar de produção em uma lavanderia, sem experiência, a empresa oferece transporte.
Auxiliar de Linha de Produção – 01 vaga - para trabalhar como auxiliar de linha de produção em uma fabrica de etiquetas, sem experiência.
Auxiliar de Linha de Produção – 01 vaga - para trabalhar como auxiliar de produção em uma fabrica de embalagens plástica, sem experiência.
Camareira de Hotel – 01 vaga - para trabalhar como camareira em um hotel, sem experiência.
Carimbador, A Mão – 01 vaga - para trabalhar como carimbador em uma confecção, com experiência.
Cobrador Externo – 01 vaga - para trabalhar como cobrador(a) em um comercio, cnh ab, com experiência.
Consultor de Vendas – 01 vaga - para trabalhar como consultor de vendas na área de tecnologia, conhecimento em informática, veiculo próprio, sem experiência, currículo em mãos.
Cortador – 01 vaga - para trabalhar como cortador em uma confecção, com experiência.
Cortador – 01 vaga - para trabalhar como cortador em uma confecção de malha, com experiência.
Costureira de Maquina Reta – 01 vaga - para trabalhar como costureira de maquina reta, com experiência em malha.
Costureira de Maquinas Industriais – 01 vaga - para trabalhar como costureira em uma confecção, com experiência em maquina industrial.
Costureira de Maquinas Industriais – 01 vaga - para trabalhar como ponteira em uma confecção com experiência em confecção.
Costureira de Maquinas Industriais – 01 vaga - para trabalhar como botoneira em uma confecção, com experiência em botão de massa e pneumático.
Costureira de Maquinas Industriais – 01 vaga - para trabalhar como botoneiro (a) em um acabamento, com experiência.
Costureira de Maquinas Industriais – 02 vagas - para trabalhar como botoneira ou caseadeira em uma confecção, com experiência.
Costureira de Maquinas Industriais – 03 vagas - para trabalhar como costureira de montagem na maquina reta ou 2 agulhas ou overloque ou ponteira, com experiência.
Costureira em Geral – 01 vaga - para trabalhar como pilotista em uma confecção de jeans e malha, com experiência.
Costureiro na Confecção em Série – 01 vaga - para trabalhar como costureira em uma confecção de malha, com experiência.
Costureiro na Confecção em Série – 01 vaga - para trabalhar como costureira em uma confecção de malha e plano, com experiência, Currículo em Mãos.
Costureiro na Confecção em Série – 01 vaga - para trabalhar como costureira em uma confecção, com experiência.
Costureiro na Confecção em Série – 01 vaga - para trabalhar como costureira em uma confecção de modinha, com experiência.
Costureiro, a Maquina na Confecção em Serie – 01 vaga - para trabalhar como caseador e travetador em um acabamento, com experiência.
Costureiro, a Maquina na Confecção em Serie – 01 vaga - para trabalhar como botoneiro em uma confecção de tecido plano, maquina pneumática. com experiência.
Cozinheiro de Restaurante – vaga - para trabalhar como cozinheiro em uma restaurante e lanchonete,no período tarde e noite. com experiência.
Designer – 01 vaga - para trabalhar como designer gráfico em uma fabrica de etiquetas, com experiência. currículos em mãos.
Eletricista de Instalações de Veículos Automotores – 01 vaga - para trabalhar como eletricista de automóvel em uma auto elétrica, cnh b, com experiência.
Embalador, A Mão – 01 vaga - para trabalhar como embaladora em uma confecção, com experiência.
Empregado Doméstico Faxineiro – 01 vaga - para trabalhar com empregada domestica, fazer somente faxina, de segunda a sábado, com experiência e referencia.
Empregado Doméstico nos Serviços Gerais – 01 vaga - para trabalhar como empregado domestica, fazer faxina, lavar, passar, cozinhar, meio período (manhã), com experiência e referencia.
Empregado Doméstico nos Serviços Gerais – 01 vaga - para trabalhar como empregada domestica de segunda a sábado, fazer faxina, lavar, passar, cozinhar, com experiência e referencia.
Empregado Doméstico nos Serviços Gerais – 01 vaga - para trabalhar como empregada domestica em um apartamento - cuidar somente das coisas do casal (roupa, faxina e cozinhar o básico), com experiência e referencia.
Empregado Doméstico nos Serviços Gerais – 01 vaga - para trabalhar como empregada domestica fazer faxina, lavar, passar e cozinhar. com experiência e referencia.
Empregado Doméstico nos Serviços Gerais – 01 vaga - para trabalhar como empregada domestica, fazer faxina, lavar, passar, cozinhar, morar em Maringá, vir somente a cada 15 dias para passar fim de semana. com experiência referencia.
Empregado Doméstico nos Serviços Gerais – 01 vaga - para trabalhar como empregada domestica, fazer faxina, cuidar da roupa, cozinhar e fazer companhia para 2 crianças, meio período, com experiência e referencia.
Empregado Doméstico nos Serviços Gerais – 01 vaga - para trabalhar como empregada domestica fazer faxina, lavar, passar, cozinhar, com experiência e referencia.
Empregado Doméstico nos Serviços Gerais – 01 vaga - para trabalhar como empregada domestica, de segunda a sexta, fazer faxina, cuidar da roupa e cozinhar, com experiência e referencia.
Empregado Doméstico nos Serviços Gerais – 01 vaga - para trabalhar como empregada domestica, fazer faxina, cuidar da roupa e cozinhar, com experiência e referencia.
Empregado Doméstico nos Serviços Gerais – 01 vaga - para trabalhar como empregada domestica, fazer faxina, cuidar da roupa, cozinhar e fazer companhia para 3 crianças de 2, 5 e 8 anos. de segunda a sexta, com experiência e carta de referencia em mãos.
Encarregado de Acabamento (embalagem e etiquetagem) – 01 vaga - para trabalhar como auxiliar de acabamento em uma confecção, com experiência.
Encarregado de Costura na Confecção do Vestuário – 01 vaga - para trabalhar como encarregado de confecção, com experiência no jeans.
Encarregado de Expedição – 01 vaga - para trabalhar como auxiliar de expedição, 2º grau completo, conhecimento em informática, com experiência.
Encarregado de Expedição – 01 vaga - para trabalhar como auxiliar de expedição em uma confecção, 2º grau completo, conhecimento em informática, com experiência.
Entregador de Gás (ajudante de Caminhão) – 01 vaga - para trabalhar como entregador de gás, que conheça bem a cidade, cnh ab, com experiência.
Estampador de Tecido – 01 vaga - para trabalhar como estampador, sem experiência.
Garçom – 01 vaga - para trabalhar como garçom em uma lanchonete, com experiência. de segunda à sábado das 10h as 14h e das 16h as 20h.
Mecânico – 01 vaga - para trabalhar como mecânico de motores 2 e 4 tempos, com experiência.
Mecânico de Auto em Geral – 01 vaga - para trabalhar como mecânico de autos na área de freios, suspensão, balanceamento e alinhamento, com experiência.
Montador de Móveis e Artefatos de Madeira – 01 vaga - para trabalhar como montador de moveis em uma loja de moveis planejados, cnh ab, sem experiência.
Motociclista no Transporte de Documentos e Pequenos Volumes – 01 vaga - para trabalhar como cobrador em um comercio, cnh ab, com experiência em cobrança.
Motorista de Caminhão – 04 vagas - para trabalhar como motorista de caminhão em uma fecularia, no mínimo cnh c, com experiência.
Motorista de Caminhão – 01 vaga - para trabalhar como motorista de caminhão em uma loja de materiais para construção, fazer Cianorte e Região, cnh c ou d, com experiência, curriculo em mãos.
Office-boy – 01 vaga - para trabalhar como office-boy em uma confecção, cnh ab, conheça bem a cidade com experiência.
Office-boy – 01 vaga - para trabalhar como office-boy,cnh a, possuir moto ou bis, com experiência.
Oficial de Serviços Diversos – 35 vagas - para trabalhar em vários setores em um aviário, sem experiência.
Oficial de Serviços Diversos – 01 vaga - para trabalhar como manual em uma acabamento, com experiência.
Oficial de Serviços Gerais – 01 vaga - para trabalhar como serviços gerais em uma acabamento, passando, dobrando, embalando, arrematando, sem experiência.
Oficial de Serviços Gerais – 01 vaga - para trabalhar como serviços gerais em uma loja de decoração, cnh ab, com experiência.
Oficial de Serviços Gerais – 01 vaga - para trabalhar como oficial de serviços gerais em uma lavanderia, sem experiência, a empresa oferece transporte.
Oficial de Serviços Gerais – 01 vaga - para trabalhar como serviços gerais, temporário por 3 meses, em um centro de serviços de tecnologia da informação, sem experiência.
Oficial de Serviços Gerais – 08 vagas - para trabalhar como serviços gerais em uma usina de cana-de-açúcar, sem experiência.
Oficial de Serviços Gerais – 01 vaga - para trabalhar como auxiliar operacional, (serviços gerais) em uma cooperativa, sem experiência. curriculo em mãos.
Operador de Caixa – 01 vaga - para trabalhar como caixa em um posto de combustíveis, conhecimento em informática, 2º grau completo, das 06:00 da manhã as 14:00 da tarde. com experiência, curriculo em mãos.
Operador de Caixa – 01 vaga - para trabalhar como operadora de caixa em um supermercado, 2º grau completo, conhecimento em informatica, com experiência.
Operador de Máquina Bordatriz – 01 vaga - para trabalhar como operador de maquina de bordar senior. periodo das 14:00 as 22:00 hs.sem experiência.
Operador de Pabx – 01 vaga - para trabalhar como operadora de pabx (telefonista), com conhecimento em pabx e em informatica, 2º grau completo, com experiência.
Operador de Prensa – 01 vaga - para trabalhar na prensa termica de uma confecção, na Área de termo colante, sem experiência.
Passador - No Serviço Do Vestuário – 01 vaga - para trabalhar como passador em uma confecção de malha e plano, com experiência e curriculo em mãos.
Passador - No Serviço Do Vestuário – 01 vaga - para trabalhar como passador em uma confecção, com experiência.
Passador - No Serviço Do Vestuário – 01 vaga - para trabalhar como passador em uma confecção, com experiência.
Passador - No Serviço Do Vestuário – 01 vaga - para trabalhar como passador e cortador de passante em uma acabamento, com experiência.
Passador De Roupas – 01 vaga - para trabalhar como passadeira em uma lavanderia, sem experiência. a empresa oferece transporte.
Passador De Roupas – 01 vaga - para trabalhar como passador de bolso em uma confecção, sem experiência.
Revisor – 01 vaga - para trabalhar como revisora em uma confecção, com experiência na malha.
Revisor – 01 vaga - para trabalhar como revisora em uma acabamento, com experiência na malha.
Revisor – 01 vaga - para trabalhar com revisora em um acabamento, com experiência.
Secretária Executiva – 01 vaga - para trabalhar como secretaria em uma escola de cursos de informatica, 2º grau completo, conhecimento em informatica, ser dinâmica, criativa, com experiência e curriculo em mãos.
Vendedor de Serviços – 01 vaga - para trabalhar como vendedor externo de serviços, com vendas de planos funerários, sem experiência.
Vendedor Interno – 01 vaga - para trabalhar como vendedora em um comercio de peças para veículos, 2º grau completo, comunicativa, com experiência e currículo em mãos com foto.
Vendedor Pracista – 01 vaga - para trabalhar como vendedor externo de internet e telefonia, 2º grau completo, comunicativo, moto própria, com experiência em vendas e curriculo em mãos.
Vendedor Pracista – 01 vaga - para trabalhar como vendedor externo em uma fabrica de etiquetas, com vendas de brindes, veiculo próprio, fazer somente Cianorte. com experiência.
Vendedor Pracista – 01 vaga - para trabalhar como vendedor de loja com vendas de veículos 2grau completo, conhecimento em informática, cnh b, boa comunicação, com experiência em vendas.
Vendedor Pracista – 01 vaga - para trabalhar como vendedor de vinhos, para Cianorte e região, 2grau completo, veículos próprios, boa comunicação, com experiência em vendas.
Vigia – 01 vaga - para trabalhar como vigia em um centro de serviços de tecnologia de Informação, em horário 12x36 alternado, sem experiência.

ARARUNA
Auxiliar De Linha De Produção – 02 vagas - irá trabalhar na área de produção de espumação, residir em Araruna, ter disponibilidade de horário.
Eletricista De Instalações Industriais – 01 vaga - não exige experiência, irá trabalhar em na instalação de aviários
Motorista De Caminhão – 01 vaga - ter disponibilidade de horário, irá realizar serviços de transporte de cargas e mercadorias
Vendedor Pracista – 01 vaga - para trabalhar com vendas de planos de operadora de celular, ter disponibilidade de horário.ser uma pessoa dinâmica, interessados deixar currículo na agência.

CRUZEIRO DO OESTE
Desossador – 02 vagas - trabalhar como dessossador em frigorífico
Operador De Setor De Matanças De Gado – 01 vaga - trabalhar como auxiliar de matança em frigorífico
Servente De Limpeza E Desossa Em Açougue – 1 vaga - trabalhar como supervisor de limpeza

JUSSARA
Auxiliar De Linha De Produção – 02 vagas - para exercer a função de auxiliar de linha de produção no abate de frango.
Oficial De Serviços Gerais – 01 vaga - para trabalhar em vários setor no cultivo da cana de açúcar
Oficial De Serviços Gerais – 01 vaga - para trabalhar como servente do hilo no setor da industria

MOREIRA SALES
Magarefe – 130 vagas - diversos no abate de frango como:corte, desossa, classificação, moagem, separação e outros serviços relacionados ao beneficiamento de frango.

SÃO TOMÉ
Alimentador De Linha De Produção – 06 vagas - trabalhar na fabricação de doces de abobora, amendoim etc
Almoxarife – 01 vaga - para trabalhar no controle de estoques
Analista De Sistemas De Informática Administrativa – 01 vaga -analista de sistema para administração que tenha formação na area ou que esteja formando no ultimo ano.
Auxiliar De Lavanderia – 06 vagas - para trabalhar na lavanderia , separando roupas
Cozinheiro de Restaurante – 02 vagas - para trabalhar de auxiliar de cozinha na Morena Rosa em Cianorte
Lubrificador Industrial – 01 vaga - trabalhar na lubrificação de maquinários industriais
Oficial De Serviços Gerais – 01 vaga - para trabalhar nos diversos setores da usina industria e lavoura
Trabalhador Rural – 01 vaga - para trabalhar no corte de cana de açúcar

TAPEJARA
Encarregado De Pessoal – 02 vaga - auxiliar de controle de manutenção de maquinas.
Mecânico – 01 vaga - exercer atividade de serviços mecânicos de automóveis e maquinas pesadas

TERRA BOA
Auxiliar De Costura – 03 vagas - arrematar
Auxiliar De Lavanderia – 03 vagas - trabalhar em lavanderia fazer vários serviços de lavanderia
Costureiro Na Confecção Em Série - 01 vaga - costurar em todas as máquinas
Fiscal De Lavoura – 02 vagas - fiscal agrícola corte de cana
Motorista de Caminhão – 02 vagas - motorista de caminhão
Trabalhador Da Cultura De Cana-de-açúcar - 05 vagas - trabalhador da cultura de cana-de açúcar
Trabalhador Da Cultura De Cana-de-açúcar – 06 vagas - para trabalhar no corte de cana

TUNEIRAS DO OESTE
Auxiliar De Classificador De Carne – 01 vaga - o mesmo executara a função de auxiliar de produção e no corte de carnes em geral
Lavador De Automóveis – 04 vagas - o mesmo executara a função de lavador de carros
Tratorista Agrícola – 02 vagas - o mesmo executara a função de tratorista

0 comentários: