BlogBlogs.Com.Br

Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Quatro jovens são apreendidos com drogas

O apoio da comunidade é essencial para a realização do trabalho da polícia militar uma vez que são as denuncias da população que contribuem para a prisão de criminosos e elucidação de crimes. A participação da comunidade é feita de forma anônima de forma a garantir a segurança do denunciante. E foi assim, que na última terça-feira (29) por volta das 12:50 horas uma equipe da policia militar apreendeu 04 indivíduos de posse de drogas.


Segundo as informações uma denúncia anônima levou a equipe policial até a Rua Nazaré, esquina com a Avenida Ceará onde os policias abordaram um indivíduo de 18 anos e três adolescentes de 16 anos, sendo que um dos menores encontrava-se de posse de uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor preta e placa ALU 5296 de Tapejara.

Durante a abordagem os policiais constataram que os quatro consumiam um cigarro de maconha. Em sequencia os policiais realizaram uma revista pessoal em cada um dos elementos encontrando com os mesmos mais dois invólucros contendo maconha, além de 8 pedras de “crack”.

Diante dos fatos todos foram encaminhados à Delegacia de Policia, juntamente com a motocicleta e com os entorpecentes, para as demais providencias cabíveis.

0 comentários: