BlogBlogs.Com.Br

Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

PEIXE URBANO COMEMORA 1 ANO COM 100 OFERTAS A 1 CENTAVO

Primeiro site de compras coletivas do Brasil completa hoje 1 ano e presenteia seus mais de 8 milhões de usuários cadastrados com ofertas a R$0,01

O Peixe Urbano (www.peixeurbano.com), site pioneiro e referência em compras coletivas no Brasil, completa, neste dia 31 de março, um ano do seu lançamento e, consecutivamente, do início deste novo modelo de negócios que vem revolucionando o e-commerce brasileiro e a maneira em que empresas e clientes interagem. Apenas um ano após o seu lançamento, estima-se que o recém-criado mercado de compras coletivas no Brasil já tenha atraído mais de 1.000 sites do gênero, que juntos devem gerar mais de R$1 bilhão em vendas em 2011.


Quando a primeira oferta do Peixe Urbano entrou no ar (50% de desconto em Arvorismo na Lagoa Aventuras, no Rio de Janeiro), o site contava com uma equipe de apenas 5 pessoas e cerca de 6 mil usuários. A expectativa era fechar o ano com 300 mil usuários cadastrados.

"O crescimento tem sido incrível. Hoje contamos com uma equipe de mais de 450 funcionários em todo o Brasil e também na Argentina, e 8 milhões de usuários cadastrados que juntos puderam economizar R$270 milhões em mais de 5 mil ofertas", diz Julio Vasconcellos, CEO e sócio-fundador do Peixe Urbano.

O Peixe Urbano comemora o seu aniversário de maneira inusitada e coloca no ar hoje mais de 100 ofertas por apenas 1 centavo. Entre elas um Whopper Jr. do Burger King, 3 meses de DVDs em casa da Blockbuster Online, um Chopp Devassa Loura, qualquer Temaki do Koni Store, um Milk-Shake do Bob`s, um Frozen Yogurt com 3 toppings da Yoggi, revelação de Fotos Digitais no FotoRegistro, Motorola Motokey em plano da Vivo, e dezenas de outras ofertas espalhadas pelo Brasil.

"Se trata de um `aniversário coletivo` onde todos ganham presente. A ideia é comemorar essa data com todo o Cardume porque são os nossos usuários que possibilitam os descontos incríveis que trazemos todos os dias", diz Emerson Andrade, também sócio-fundador do negócio pioneiro na internet brasileira.

Sobre o Peixe Urbano
O projeto do Peixe Urbano surgiu no Brasil no início de 2010 da sociedade de três amigos com ampla experiência no mercado internacional de e-commerce, mídias sociais e marketing - Julio Vasconcellos, Emerson Andrade e Alex Tabor. A ideia foi desenvolver um modelo de negócios que alavancasse o poder de mobilização da Internet para trazer benefícios reais à sociedade: um modelo ganha-ganha que coloca em contato os melhores prestadores de serviços de cada cidade e um número grande de consumidores interessados em conhecer novos estabelecimentos perto de suas casas. Em dezembro do mesmo ano, o Peixe Urbano anunciou a entrada do empresário e apresentador de TV, Luciano Huck, como novo sócio.

O site é o primeiro de seu gênero na América Latina e já está presente em 55 cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Campinas, Niterói, Goiânia, Florianópolis, Salvador, ABC Paulista (4 municípios), Ribeirão Preto, Fortaleza, Vale do Sinos (12 municípios), Joinville, São José dos Campos, Caxias do Sul, Santos, Natal, Vitória, Sorocaba, Londrina, Belém, Campo Grande, São José do Rio Preto, João Pessoa, Cuiabá, Manaus, Maringá, Maceió, Juiz de Fora, Uberlândia, Blumenau, Jundiaí, São Luís, Pelotas, Feira de Santana, Campina Grande, Cascavel, Teresina, Piracicaba, Aracaju, Balneário Camboriú, Americana/Santa Bárbara d`Oeste, Criciúma, Betim/Contagem, Buenos Aires, Guarulhos, Bauru, Taubaté, Marília, Mogi das Cruzes e Mossoró. Em breve será lançado em outras cidades.

0 comentários: