BlogBlogs.Com.Br

Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Mulher é detida por se passar por Oficial de Justiça em Cianorte

Uma equipe da policia militar de Cianorte deteve uma mulher, residente em São Paulo, na manhã desta última quarta-feira (30) quando a mesma tentava se passar por Oficial de Justiça. O caso foi registrado por volta das 10:45 horas.


Segundo as informações ela teria chegado em uma residência localizada na Avenida Souza Naves, identificando-se como Oficial de Justiça e apresentando 03 certidões simplificadas em nome de duas empresas jurídicas.

Ela tentava cobrar a empresa cianortense com os documentos, aparentemente num golpe de estelionato. Contudo, a vítima suspeitando da cobrança pediu para a suposta Oficial de justiça apresentar sua identidade funcional, o que foi negado pela mesma. Diante disso, a vítima disse que iria chamar seu advogado e acionou a polícia.

Neste momento, entretanto, a falsa Oficial de Justiça tentou sair do local, sendo localizada e abnordada pela equipe policial que identificou a mesma como Evelin P.F., de 28 anos. A mesma acabou sendo detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia onde foi aberto um inquérito policial contra a mesma. Após ser ouvida pela polícia Evelin foi liberada.

0 comentários: