BlogBlogs.Com.Br

Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Mototaxista é assaltado na Vila Sete

Um moto taxista foi abordado por dois elementos aramados na noite da última quarta-feira, por volta das 22:20 horas, quando chegava em sua residência, localizada na rua Araguari, Vila Sete.


De acordo com a polícia, o solicitante, M.V. informou que estava chegando em casa quando dois elementos encapuzados saíram de um terreno baldio surpreendendo-o. Ele ainda informou que um dos bandidos estava de posse de um revólver.

Após darem voz de assalto os meliantes fugiram com a motocicleta da vítima, uma Honda/CB.300R de cor vermelha ano 2011/2011 e placa ATO7813 de Cianorte. O veículo havia sido comprado pelo mototaxista há poucos dias.

A vítima descreveu os assaltantes como sendo um alto e moreno que vestia camisa branca e o outro, também alto e vestido com camisa clara. Ainda de acordo com a polícia os meliantes também levaram o capacete da vítima.

Os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. A polícia realizou rondas nas proximidades além de repassar as ocorrência para as viaturas de Cianrote e região com o intuito de recuperar o veículo, porém sem êxito e a vítima orientada sobre as medidas a serem tomadas.

Conforme relatou a vítima, os bandidos deixaram ele com um prejuízo de cerca de R$ 14 mil já que ele comprara a motos há poucos dias e agora os meliantes deixaram ele sem seu material de trabalho.

0 comentários: