BlogBlogs.Com.Br

Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Empinava moto e acabou detido

Uma equipe de policiais militares detiveram na tarde do último dia 28 de março, por volta das 14:15 horas, T.S.O. que conduzia uma motocicleta Honda CG 125 FAM KS por direção perigosa.


Segundo as informações a equipe realizava patrulhamento pela Avenida Galeão quando no cruzamento com a rua José Testa avistaram T.S.O. que fazia malabarismo, empinando e equilibrando a motocicleta em uma roda.

Diante dos fatos o mesmo foi detido e conduzido até o Cartória da Policia Militar onde foi Lavrada a ocorrência. A motocicleta, uma Honda CG 125 FAM KS, Placa ATR 8699 foi aprendia e leva para o pátio da 3ª Cia da Policia Militar.

Cerca de duas horas mais tarde, por volta das 16:10 horas, um outro motociclista foi detido por direção perigosa na capital do vestuário. Segundo as informações duas viaturas realizaram patrulhamento pela Avenida América quando avistaram uma moto Honda/CG150 TITAN KS, Placa ANF 2215. Após receber voz de parada o motociclista empreendeu fuga.

Os policiais realizaram acompanhamento tático até que próximo da Avenida Baía o motociclista veio perder a direção sofrendo uma queda. Após abordarem o condutor os policiais constataram que o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O condutor foi identificado como sendo V.R.S., de 18 anos. A queda resultou em danos na motocicleta e pequenos arranhões no condutor, o qual dispensou atendimento médico.

0 comentários: