O técnico Ronaldo Bagé tem nesta semana um forte treino com o objetivo de fazer com que a equipe do Cianorte Futebol Clube melhore nas finalizações em jogo. Isso deve ao fato, do time da capital do vestuário ter mais uma jogado bem, dominando boa parte do jogo, mas sem conseguir aproveitar as chances de marcar gols.
Após perder 5 pontos importantes nas últimas duas partidas (cedendo o empate ao Paraná
Clube e perdendo para o Rio Branco) a equipe acabou na sétima posição na tabela, junto com o Rio Branco, com 8 pontos. “Jogamos bem, mas não fomos eficientes”, lamentou o gerente de futebol, Adir Kist. "Ainda estamos bem na classificação geral, na disputa pelo título do interior, mas a nossa margem de erros acabou porque os adversários agora estão colados em nós”.
Como não haverá rodada do Paranaense durante a semana em virtude da rodada da Copa do Brasil. O Cianorte só voltará a campo no domingo (3 de abril), às 15h30, no Albino Turbay, em Cianorte, contra o Roma de Apucarana. No primeiro turno as duas equipes empataram em 1 a 1, em Apucarana, no dia 6 de fevereiro.
Para essa partida, o técnico Bagé contará com a volta de Thiago Santos e Ligger que cumpriram suspensão na última rodada. O único desfalque é o volante Amaral que passou por cirurgia na semana passada e está praticamente fora do restante desse campeonato paranaense.
0 comentários:
Postar um comentário