Depois de quase 20 dias parado por causa de duas contusões, o meia Márcio voltou a treinar ontem na equipe titular do ACP. Peça importante do esquema do técnico Rogério Perrô, Márcio espera adquirir mais confiança durante a semana e estar 100% para atuar contra o Cianorte. A possibilidade de começar jogando é ainda maior por causa da suspensão automática de Roberto, por ter levado três cartões amarelos.
Márcio ressalta que a decisão sobre se ele irá começar a partida é do técnico Rogério Perrô. O meia diz esperar que a fase negativa de derrotas jogando em casa termine no domingo contra o Cianorte e alavanque a equipe rumo à conquista do returno. “Volto com mais vontade ainda, após esses dias parados, pretendo entrar e ajudar a equipe na conquista de resultados positivos”, afirmou o treinador ao Jornal Diário do Noroeste.
O preparador físico do ACP, Klaubert Giovani Soares, conhecido como Cal, informou que no treino de ontem Everton e Rafinha foram poupados por estarem com incômodo muscular. Quem continua lesionado é o atacante Lucas, que deve ficar mais uns dez dias cuidando da parte física. Já Ferraz foi poupado por causa de uma pancada no tornozelo. Durante os jogos ele tem utilizado uma bandagem.
No coletivo de quarta-feira o técnico Rogério Perrô finalizou a movimentação com esta equipe: Pedro Castro; Jean, Jaime, Alisson, Gabriel e Edson; Márcio (Rafael Pulga), Davi e Tatico; Rafael Santos e Piki (Gilmar). O jogo entre ACP e Cianorte, será no domingo, 20, às 16h no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí.
Fonte: Diário do Noroeste
0 comentários:
Postar um comentário