Considerado um dos maiores eventos de vendas em varejo de Cianorte e região, a feira atraiu aproximadamente 10mil pessoas em busca de bons produtos, com os menores preços.
A Feira Ponta de Estoque, que aconteceu nos dias 24, 25 e 26 de março no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, é organizada anualmente pela Associação Comercial e Industrial de Cianorte com o objetivo de colaborar com o comércio na liquidação total de seu estoque, incrementando as vendas.
Os preços eram de ponta de estoque, mas as mercadorias eram de primeira linha. Difícil ver alguém saindo de mãos vazias. Para os compradores, uma chance única de pagar muito barato em roupas e acessórios, que podem perfeitamente se adaptar a próxima estação. “Essa é uma chance que nós temos de muitas vezes comprar roupas e acessórios que normalmente não caberia em nosso orçamento”, disse a cliente Jhennifer de Araújo, explicando que há anos freqüenta a feira e que aprovou as mudanças e a inclusão de novos produtos como celulares.
Para os comerciantes a feira significou a oportunidade de colocar à venda as mercadorias de coleções passadas, para dar as boas vindas à coleção de inverno, obtendo assim mais resultados de vendas, através da oferta de produtos de qualidade a preços acessíveis para os clientes. “O nome é Ponta de Estoque, o preço também, mas já percebemos que os produtos não”, observou o prefeito Edno Guimarães, durante a abertura do evento.
Durante a Feira também foi realizada uma ação do Núcleo Setorial dos Artesãos, ligado ao programa Empreender da Faciap/Sebrae. O Núcleo expôs e comercializou seus produtos, além de, na medida do possível, explicar sobre o trabalho artesanal que estão desenvolvendo em Cianorte. “Foi a primeira vez nesta gestão que realizando essa Feira, já fizemos algumas mudanças, mas queremos outras que só poderão ser implantadas após análise de uma pesquisa realizada com os expositores, com o objetivo de melhorarmos ainda mais”, declarou o presidente da ACIC, Dr Rubens Pereira de Carvalho.
Fonte: ACIC
0 comentários:
Postar um comentário