BlogBlogs.Com.Br

Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Acusado de duplo homicídio é detido pela PM

A polícia militar de Cianorte deteve na tarde da última segunda-feira (08), Maycon Willian de Araújo, de 23 anos, acusado de participar de um duplo homicídio no final 2008, quando os irmãos Carlos da Silva Oliveira, de 29 anos, e Aparecido da Silva Oliveira, de 31 anos foram assassinados.


Maycon foi detido por policiais militares que realizavam patrulhamento pela Avenida Paraíba. Segundo a polícia o acusado estava foragido há cerca de 2 anos, e estaria residindo em Cruzeiro do Oeste e estava apenas de passagem pela capital do vestuário.

Segundo as informações ele teria passado alguns dias em uma casa na rua Maria Domingos, na Zona 8. No momento da abordagem ele estava acompanhado outras duas pessoas, que foram liberadas.

Conforme informou a polícia o crime, pelo qual Maycon é acusado, teria sido motivado por vingança, após a morte de Maicon Domingos de Oliveira, de 28 anos (irmão de Anderson Domingos de Oliveira, o Testa), que foi assassinado a tiros dentro de seu carro, um VW Parati, no dia 18 de dezembro de 2008. O crime aconteceu na Avenida Souza Naves, atrás da Igreja Nossa Senhora de Fátima.

A polícia suspeita que os acusados desse homicídio sejam os irmãos Carlão e Cidão, que foram mortos no mesmo dia, pouco tempo depois, às 23:45 horas, no bairro Cianortinho. Em depoimento, e também na reconstituição do crime, em maio de 2009, Testa alegou ter sido avisado por amigos que os assassinos de seu irmão estavam a caminho de sua casa. Então ele teria buscado duas armas que pertenciam ao irmão. Os supostos assassinos chegaram à residência por volta das 23:30 horas e na troca de tiros, Carlos e Aparecido acabaram mortos. As armas utilizadas no crime não foram localizadas.

Maycon Willian foi preso, pois segundo a polícia ele estava no local do crime. A defesa afirma que seu cliente estava no local e hora errada. Ele foi levado à 51ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde também estão presos dois suspeitos de envolvimento no caso, Testa e um jovem identificado apenas pelo apelido de ET.

0 comentários: