Indicado para uso noturno, novo dermocosmético da Biomarine reintegra os elementos vitais e estruturais da célula, tornando a pele rejuvenescida e com toque aveludado
Numa época em que a expectativa de vida está cada vez maior, um dos grandes desafios da cosmetologia é desacelerar o processo natural de envelhecimento, incluindo o da pele. Para o tratamento da pele madura, a Biomarine está lançando Dermotoína, revolucionário produto especialmente indicado para combater os efeitos da menopausa que afetam a face.
O declínio hormonal provocado pela menopausa ocasiona várias alterações no organismo. Na pele, causa secura, atrofia, aparecimento de rugas, diminuição da capacidade de cicatrização e flacidez. A deficiência de estrogênio – o mais importante hormônio feminino – ocorrida por volta dos 45 a 55 anos faz com que diminua a quantidade de fibroblastos – células responsáveis pela produção do colágeno que, junto com outra proteína, a elastina, compõe a trama de sustentação da pele. As mulheres apresentam naturalmente quantidade menor de colágeno e são as que mais sofrem com sua perda – 30% nos primeiros cinco anos da menopausa e 2,1% por ano depois de seu início.
Dermotoína vem em cápsulas pré-dosadas de aplicação única. É indicado para o cuidado da pele de mulheres acima de 45 anos. A Biomarine levou dois anos para desenvolver tanto o produto como seu formato e embalagem.
O novo produto contém tecnologia inovadora que age de forma “inteligente”: promove a correção prematura das rugas e dos sinais da idade. Sua ação promove firmeza na pele menopausada, melhorando o tônus e redefinindo o contorno facial.
As cápsulas anti-idade têm alta taxa de permeação cutânea e são de uso noturno: quando os órgãos estão em repouso, a circulação sanguínea aumenta, o que facilita a assimilação dos ativos. Assim, a pele fica mais receptiva a tratamentos que reforcem o sistema de proteção e reparação celular.
Dermotoína contém os seguintes ativos:
Anti-OX Night: Exclusivo sistema com ação global sobre todas as manifestações do envelhecimento cutâneo, por meio da associação balanceada de biopeptídeos, micronutrientes e antioxidantes. Favorece a restauração do sistema imunológico cutâneo.
Fator de Crescimento Epidermal: Compõe-se de proteínas responsáveis pela “comunicação celular”, que promovem aumento do processo de cicatrização e reconstituição da pele, além de estimular a produção de matriz extracelular e auxiliar na reversão dos sinais de envelhecimento.
Caviar: Substância marinha extremamente rica em nutrientes que confere alto poder hidratante, renovador e nutritivo.
Soja: Contém genisteína, com função semelhante ao estrógeno, além de exercer intensa ação hidratante.
Sob o ponto de vista comercial, a Biomarine, focada na necessidade do consumidor final, lembra que Dermotoína foi fruto de estudos inovadores. Além da avançada tecnologia do conteúdo, o produto recebeu embalagem diferenciada, que propicia ao consumidor conforto e praticidade em sua utilização. A fabricante acredita que o novo produto ocupará lugar de destaque no mercado de dermocosméticos.
Fonte: Em Pauta Comunicação
0 comentários:
Postar um comentário