BlogBlogs.Com.Br

Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Asconveste divulga balanço da 26ª Expovest

A Associação das Indústrias de Confecções e do Vestuário de Cianorte (Asconveste) organizou um jantar, na noite da última segunda-feira (20), em que foram apresentados os números da 26ª Expovest Primavera/Verão 2010/11, realizada entre os dias 25 e 27 de julho. O balanço revela o sucesso da feira e aponta a Prefeitura Municipal como principal investidora.


Segundo a presidente da Asconveste, Lucidalva Pereira de Souza Oliveira, “a 26ª Expovest superou todas as expectativas, registrando um crescimento de cerca de 30 a 40% em relação à edição anterior”. Neste ano, mais de 25 mil compradores e visitantes passaram pela feira.

O relatório apresentado à diretoria da Ascoveste, representantes da Associação dos Shoppings Atacadistas de Moda (Asamoda), presidentes e administradores dos shoppings atacadistas, Prefeitura, Câmara Municipal e imprensa, revela uma receita superior a R$ 318 mil.

Conforme o relatório, 43% dos investimentos (R$137 mil) são provenientes de verba repassada pela Prefeitura Municipal. Os 57% restantes são originários da Associação dos Lojistas do Shopping Nabhan Cia Fashion (28%), Asamoda (20%), Associação de Guias de Compras Norte, Oeste e Sudoeste do Paraná – Agnos (5%), Banco Sicoob Metropolitano, Banco do Brasil S.A. e Virtual Age (4%).

O prefeito Edno Guimarães comentou que “a Expovest foi criada em minha primeira gestão como prefeito, em 1990. Na época, não imaginávamos o sucesso que seria. Hoje a feira é referência para empresários de todo o Brasil e atrai milhares de compradores à Capital do Vestuário. Por isso, a Prefeitura é parceira desta ideia e faz questão de contribuir com sua realização”.

Como foram investidos mais de R$87 mil na solenidade de lançamento e desfile, R$211 mil com divulgação e quase R$10 mil com outras despesas, a 26ª Expovest termina com saldo de R$10 mil, que serão utilizados na realização da próxima feira. A Expovest acontece em duas edições. Em março, é exposta a coleção outono/inverno, e em julho, são apresentadas as tendências para primavera/verão. Para a edição de 2011, pretende-se dobrar o orçamento destinado à mídia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Governo Municipal de Cianorte

0 comentários: