Neste último dia 25 de setembro a policia militar de Cianorte registrou quatro casos de lesão corporal. No primeiro caso, registrado por volta das 17:35 horas uma equipe de policiais militares, foram acionados e compareceram na Rua Begônia, onde a solicitante relatou que seu ex marido, chegou em sua residência e após uma breve discussão desferiu-lhe dois golpes de faca.
Segundo as informações as facadas atingiram o braço direito e tórax da vitima. De acordo com a policia o agressor se livrou da faca próximo de um terreno baldio e fugiu em um veiculo Fiat Tipo de cor preta, com placas de iniciais BVW. Foram realizadas buscas e diligencias, mas sem êxito, sendo a faca recolhida e entregue na Delegacia de Polícia para demais providências e a vítima encaminhada para atendimento médico.
Já por volta das 20:55 horas policiais militares, foram acionados e compareceram na Rua Faisão nas proximidades da Avenida Coruja, onde localizaram um senhor de 51 anos, com ferimento e sangramento na região do supercílio esquerdo.
Segundos os policiais a vítima e as testemunhas que estavam no local não souberam informar quem teria sido o agressor e tão pouco o motivo, sendo a vítima orientada e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para devidos cuidados médicos.
No terceiro caso, registrado por volta das 22:05 horas uma equipe de policiais compareceu na Estrada Pão de Açúcar, onde a solicitante relatou que durante um desentendimento seu amásio, o mesmo agarrou seu pescoço e tentou sufocá-la, não obtendo êxito apanhou sua filha de um ano e oito meses e saiu da residência.
Ainda segundo a policia o indivíduo ao avistar a aproximação policial abandonou a criança e evadiu-se pelas propriedades vizinhas, sendo que depois de devidas buscas, a solicitante foi orientada.
O último caso foi registrado por volta das 04:40 horas quando policiais militares, foram acionados e compareceram na Avenida Amazonas, onde um individuo agrediu e desferiu golpes com um lápis em outro de 20 anos, vindo-lhe causar lesões na testa e tórax, o qual foi socorrido ao hospital São Paulo, onde ficou internado em observação e o agressor encaminhado a delegacia de policia, para as demais providencias.
0 comentários:
Postar um comentário