BlogBlogs.Com.Br

Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Eletrônicos são alvos de meliantes

Na última segunda-feira a policia militar de Cianorte registrou três casos de furtos e em ambos os meliantes tiveram a preferência por aparelhos eletrônicos. No primeiro caso registrado por volta das 07:10 horas, uma equipe da Policia Militares, compareceu, após solicitação na Rua Santa Mariana.


No local testemunhas informaram que o dono da residência teria saído para trabalhar por volta das 03 horas e por volta das 07 horas, dois indivíduos foram visto adentrando na residência saindo em seguida com um CPU de computador.

Os meliantes tomaram rumo ignorado. As testemunhas descreveram os ladrões como sendo um loiro de estatura média e o outro como sendo moreno e de estatura baixa.
Cerca de uma hora depois, as 08 horas, uma equipe militar compareceu num estabelecimento comercial localizado na Rua Padre Anchieta. No local o solicitante informou que fechou o comércio às 18 horas do último dia 16 e ao retornar na presente data constatou que meliantes haviam furtado o local.

Segundo as informações foram levados do local 01 CPU STI, 01 mouse STI, 01 teclado STI, 01 impressora multifuncional HP1410 cor cinza e branca, 01 aparelho telefônico s/ fio marca Philips cor preta, 01 modem LG/ Lan 300 C, 01 Hub/Distribuídor de linha IP Link. Sendo o solicitante orientado.

Já no último caso, registrado no início da noite, por volta das 19:50 horas, uma equipe de Policiais Militares compareceram na Rua Regente Feijó. A solicitante informou aos policias que saiu de sua residência por volta das 09:30, e ao retornar por volta das 19:45 horas constatou que sua casa havia sido arrombada.

Segundo a vítima os meliantes após arrombarem sua residência furtaram do interior da mesma 01 DVD Philips, 01 DVD Karaokê, 01 Filmadora Sony, 01 Playstation Sony, 01 maquina fotográfica Sony, 01 rádio e várias jóias em ouro e prata.

Em todos os casos as equipes policiais realizaram rondas e orientaram as vitima sobre as medidas necessárias a serem tomadas.

0 comentários: