BlogBlogs.Com.Br

Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Abertas inscrições para o curso de Planejamento em Mídias Sociais, em Curitiba

Redes sociais devem concentrar volume de vendas pela web

No próximo dia 21 de julho das 9 às 18 horas, acontece o Curso de Planejamento em Mídias Sociais, no Hotel Pestana, em Curitiba, Paraná. Direcionado para diretores, gerentes e analistas das áreas de marketing, comunicação, publicidade e propaganda, jornalistas, estudantes e profissionais que desejam conhecer Estratégia de SEO (Search Engine Optimization), Reputação Digital, novidades do mercado digital e as estratégias de marketing nas redes sociais. As inscrições podem ser realizadas no www.digitalks.com.br, pelo telefone (11) 2533-1962 ou no e-mail digitalks@digitalks.com.br. Há descontos para grupos de três ou mais pessoas. Para quem realizar inscrições também no Digitalks Curitiba, haverá desconto de 50% do valor do curso.


Com o dinamismo do mercado de marketing digital, os mecanismos da web 2.0 tornaram-se essenciais para empresas que tem como direcionamento estratégico aumentar o relacionamento com seu público-alvo online. Hoje, o mercado de internet está cada dia mais dinâmico, o que tem apresentado às empresas a importância de investir em ações de marketing digital para elevar a presença digital utilizando mecanismos para otimizar a sua reputação digital. “Nosso objetivo é disseminar conceitos em um ambiente propicio para a troca de experiência entre os profissionais da área”, ressalta o diretor.

De acordo com pesquisa de Cargos e Salários da Associação Brasileira das Agências Digitais (ABRADi), realizada pela entidade com o objetivo de analisar as faixas salariais dos diferentes cargos no setor de marketing digital em um universo de 120 agências digitais, mostra que a média salarial de atendimento pleno é de R$ 2.652. Já um analista de mídia, no Brasil, tem máxima de remuneração de R$ 4500. Em média, as agências do Sul e Sudeste pagam 35% mais para seus profissionais do que as do Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Outro ponto do levantamento é relacionado aos benefícios e os dados colhidos, fornecidos pelas agências, que são positivos para os profissionais deste mercado. De acordo com o executivo Flavio Horta, este é um mercado ainda carente de profissionais e que busca colaboradores com qualificação multidisciplinar para exercer este tipo de função. “Para quem busca reposicionamento de carreira e tem afinidade com tecnologia e elaboração de conteúdo editorial. Esta é a oportunidade de explorar outros campos”, ressalta o executivo.

Fonte: MISASI COMUNICAÇÃO

0 comentários: