BlogBlogs.Com.Br

Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Programa Capaz capacita profissionais para call center

A Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) em parceria com a GVT desenvolve o Programa Capaz. Trata-se de um curso de capacitação de profissionais para aturarem na área de call center. O processo de seleção para o curso se dá por meio de currículo.


Os interessados precisam ter mais de 18 anos, terem concluído o ensino médio e noções de informática. O programa disponibiliza turmas diurnas e noturnas, sendo das 8 às 17h30 e das 18 às 22 horas. O curso conta com dois módulos, ao custo de R$ 15 cada, sendo que os participantes aprendem na prática o funcionamento de um call center.

Os currículos devem ser entregues na sede da ACIM, em horário comercial, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone (44) 3025-9650 e pelo e-mail capaz@acim.com.br ou ainda pelo 0800-6009595.
Fonte: Assessoria de Imprensa – ACIM / Textual Comunicação

0 comentários: