Franqueadores da Vivafit e Villa Pizza vieram ao Brasil na última semana para passar informações a investidores brasileiros
A Global Franchise já se firmou como um importante canal para viabilizar operações estrangeiras no Brasil e vice-versa. Há 23 anos no mercado, já desenvolveu mais de 150 projetos de franquias no país e no exterior.
Na última semanas, em seu estande na 19ª ABF Franchising Expo, que aconteceu entre os dias 9 e 12 de junho, em São Paulo, apresentou outros bons negócios que estão em busca de investidores.
Dois deles são destaque: a franquia ítalo-americana Villa Fresh Italian Kitchen e a rede portuguesa Vivafit. Ambas as redes terão representantes no evento, juntamente com os consultores da Global, para melhor atender os interessados em conhecer um pouco mais sobre as operações.
VIVAFIT – Com origem em Portugal, é a maior academia rápida com Pilates da Europa, tendo mais de cem franquias abertas em apenas quatro anos, primeiro em Portugal e depois na Espanha. Um dado importante a respeito da marca é que nunca fechou uma franquia. O conceito Vivafit é fornecer saúde e bem-estar, em ambiente agradável com treinos rápidos e descontraídos, exclusivos para mulheres. Mantém três tipos de treino: Circuito Vivafit, programa intensivo de 30 minutos diários, com exercícios em circuito; Pilates Studio, com o exercício que ganhou fama por fortalecer o corpo com eficiência; e BodyVive, de exercícios dinâmicos em grupo. Site: www.vivafit.pt
Taxa de franquia máster: 100 mil euros (por região*); 250 mil euros (Brasil)
Investimento da unidade-piloto: 100 mil euros (dimensões por unidade: 160 a 200 m²)
VILLA FRESH ITALIAN KITCHEN - A Villa Fresh Italian Kitchen (www.villapizza.com), cuja primeira pizzaria foi inaugurada em 1964, na Broadway (NY-EUA), é estritamente fiel às autênticas e tradicionais receitas trazidas de Nápoles, na Itália. A marca de saborosos sanduíches, saladas, pizzas e massas tipicamente italianos feitos na hora expandiu-se para franquia nos anos 1990, e hoje conta com mais de 300 unidades em seis países – Estados Unidos, Itália, Inglaterra, México, República Tcheca e Kuwait. No Brasil, a intenção é instalar restaurantes não só nas tradicionais praças de alimentação de shoppings, mas também em outlets, aeroportos, universidades, hospitais, academias e edifícios empresariais, a exemplo do que já ocorre em outros países.
Investimento inicial( sem taxa de franquia) : US$ 200 mil para cinco unidades
Outros negócios - O presidente da Global Franchise, Paulo César Mauro representa, ainda, outras franquias internacionais. São elas:
Alimentação –Great American Cookies (cookies caseiros); Marble Slab (fast-food de sorvete feito na pedra); e Maggie Moo’s (sorvete para crianças).
Saúde e beleza –Attirance (produtos naturais para o corpo e banho); Glamour Secrets (salão de cabeleireiros e produtos de beleza) e CareMinders (cuidados para a terceira idade).
Varejo e serviços – Ticket.com (publicidade em cupons fiscais); Aussie Pet Mobile (petshop móvel); It’s Just Lunch (empresa de encontros e relacionamentos de alto nível); Harcourts (maior rede imobiliária da Ásia e Oceania); Office 1 (maior franquia de material de escritório do mundo); Five Star Painting (serviços rápidos de pintura comercial e residencial); e Re-Bath (remodelação de banheiros e cozinhas).
Mais informações: www.globalfranchise.com.br
Fonte: Em Pauta Comunicação
0 comentários:
Postar um comentário