BlogBlogs.Com.Br

Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Coritiba tenta derrubar interdição do Couto Pereira

Clube irá encaminhar laudos e documentação aos órgãos
competentes e aguarda por uma vistoria da CBF


O Coritiba tenta, a partir de segunda-feira, derrubar a interdição preventiva do Estádio Couto Pereira, ocorrida após o tumulto no final do jogo com o Fluminense, no último dia 6 de dezembro. O clube irá encaminhar laudos e documentação aos órgãos competentes e aguarda por uma vistoria da CBF, que encerra seu recesso no início da semana.
Dirigentes alviverdes acreditam que já cumpriram todas as exigências necessárias para pôr fim à interdição, o que permitirá que o time possa voltar a jogar no Couto a partir do próximo dia 27, diante do Cianorte.
A estreia, diante do Serrano, sábado que vem, está marcada para a Vila Capanema, estádio do Paraná Clube. No entanto, a Federação Paranaense de Futebol já alertou que o time só poderá jogar no Durival de Britto, após a vistoria feita no Alto da Glória.
Segundo informações de Carlos Zanetti, responsável pelo patrimônio do clube, publicadas pelo jornal Tribuna do Paraná, as obras de recuperação do Couto Pereira, que foi praticamente destruído pelos torcedores, estão concluídas. Já foram recolocadas as cadeiras e instaladas grades para evitar nova invasão do gramado.

Fontes: Gazeta de Alagoas e Tribuna do Paraná

0 comentários: