A equipe do Cianorte viajará amanhã (15) para Curitiba onde, no sábado (16), estreiará no Campeonato Paranaense diante da equipe do Corinthians Paranaense. E já nessa partida a equipe contará com dois desfalques: o meia Rodrigo Silva que está com um lesão nas costelas e o ala esquerda Claudinho que sentiu uma contusão muscular.
Os dois não embarcarão para a Capital Paranaense. O técnico Luís Carlos Winck definirá a equipe que enfrentará o Timãozinho durante os trabalhos marcados para sexta-feira a tarde no CT do Coritiba.
Já em Cianorte, até o momento o clima é de tranqüilidade e ansiedade entre os jogadores. A equipe fez, na tarde de ontem (13), no estádio Albino Turbay, o último treino tático coletivo e hoje (14) durante o dia fará dois treinos técnicos leves para não desgastar os atletas.
“O grupo está muito unido. Estamos trabalhando muito bem juntos”, comentou Winck. “Ainda falta mais ritmo de jogo, mas já melhoramos bastante. Agora é começar a competição com um resultado positivo”.
No treino de ontem, os jogadores ouviram o gerente de futebol Adir Kist falando sobre a estreia e em seguida fizeram uma oração.
O treinador avalia que o grupo ainda está em torno de 80% da condição física ideal e com o decorrer dos jogos melhorará muito. Outro aspecto que Winck gostou é que o grupo titular já assimilou bem a ocupação dos espaços para facilitar a transição entre defesa e meio campo e meio campo e ataque.
Leão poderá ter mais um reforço
No twitter do clube, a assessoria do Cianorte revelou que o clube poderá contratar mais um meio de campo. O novo reforço já teria condições de jogo para a estreia do clube.
Fonte: Assessoria de Imprensa do Leão do Vale
0 comentários:
Postar um comentário