BlogBlogs.Com.Br

Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mais um jovem é baleado em Cianorte

A violência tem tomado conta de Cianorte, uma vez que tem sido cada vez mais freqüentes as ocorrências de disparo de armas de fogo, inclusive com pessoas feridas por causa dos tiros. Tanto que uma semana após a sede da 3ª Companhia do 11º Batalhão da Policia militar ter sido atingido por tiros – caso esse registrado no fim de semana do dia 04 e 05 de abril – mais uma pessoa foi atingido por tiros.
Esse caso mais recente aconteceu no último dia 11 (sábado) e foi registrado por volta da 01:45 horas, quando uma equipe policial compareceu no Hospital Cianorte. No local os policiais foram informados por V.A.D.F., acompanhado de L.C.F.T. de 21 anos, passava com sua motocicleta Honda CG 125 de cor azul e placa AKU 5062 pela Rua Ivaí, quando ao chegar na frente da Aserc uma motoclicleta Honda 150 de cor preta, com dois elementos, um deles armado com um revolver efetuou disparos contra eles.
De acordo com as informações repassadas pela policia mililtar, os meliante efetuaram 06 disparos contra as vítimas, atingindo L.C.F.T. nas costas e fugindo em seguida. Na ocasião os policiais informaram sobre as providências a serem tomadas pelas vítmas.
A Policia Civil está realizando a investigação do caso, e não divulgou nenhuma informação de forma a não prejudicar seus trabalhos.
Além do caso do jovem, também foi registrado pela policia, um dia antes outro caso de disparo de arma de fogo, desta vez a “vítima” foi o porão de uma residência localizada na Rua Valdomiro Fabrício, próximo a Igreja Sagrada Familia.
Segundo as informações o portão foi atingido com nove tiros de um revólver 9 mm, arma esta de uso exclusivo das Forças Armadas. Este é o quarto caso de disparos de arma de fogo contra propriedades registrado em Cianorte só nesta primeira quinzena de abril. No fim de semana anterior além do portão da Sede da Policia Militar de Cianorte outras duas casas no Jardim Morada do Sol foram atingidas com cinco tiros, nestes três primeiros casos a arma usada foi um revólver calibre 38.

0 comentários: