A policia militar ainda apreendeu com os adolescentes
uma arma de fogo e maconha
uma arma de fogo e maconha
Na última segunda-feira (23), uma equipe da policia militar compareceu, por volta das 16 horas, na esquina das Ruas Uirapuru com Rouxinal, onde o solicitante A.P. de 29 anos relatou que encontrava-se no interior de sua panificadora com alguns funcionários e cliente quando foram surpreendidos por dois meliantes encapuzados e armados.
De acordo com os relatos colhidos pelos policiais ambos os ladrões eram morenos, sendo um alto e outro baixo, vestindo shorts escuros e camiseta azuis. Segundo as informações, os meliantes após anunciarem o assalto fizeram com que todos se deitassem no chão, enquanto um deles foi em direção ao caixa do estabelecimento de onde subtraiu cerca de R$ 120,00 (cento e vinte reais) em dinheiro e vários cartões telefônicos num valor aproximado de R$ 400,00 (quatrocentos reais). A dupla também levou vários maços de cigarros.
O momento de maior medo para os reféns do assalto ocorreu quando um dos meliantes já no momento da fuga, deu um tiro que atingiu a parede interna da panificadora. Conforme o boletim à imprensa da policia militar, as vítimas relataram que os meliantes saíram do local correndo com destino à Rua Rouxinol e Rua Siriema.
Após averiguações junto as testemunhas os policiais foram informados que um dos meliantes é conhecido pela alcunha de “Juninho” e que o mesmo morava na região. De posse desse dado os policias realizaram diligências e conseguiram abordar o suspeito em sua residência na Rua Rouxinol.
No local os policiais encontraram Juninho juntamente com um adolescente de 15 anos, além de Valderi de 17 anos, que tem em seu desfavor um mandato de condução expedido pela Comarca de Cianorte, Michel de 15 anos e D.F. dos S. de 19 anos conhecido pela alcunha de “Tedinho”.
Após a abordagem Juninho confessou participação no roubo e afirmou que estava acompanhado por outro adolescente de 17 anos conhecido como Marcos. O outro suspeito foi abordado na Rua Águia acompanhado por João, também de 17 anos.
Os dois então contaram aos policiais que a arma utilizada no roubo esta escondida na casa de João localizada na Travessa Galeão, e que alguns produtos do roubo estava na casa de Tedinho.
Os policiais então se dirigiram até a casa de João encontrando no local um revólver da marca Taurus, calibre 38, com tambor de cinco câmaras que se encontrava com três cartuchos intactos e um deflagrado. A arma estava escondida atrás de um rack num quarto da residência.
Já na residência de Tedinho os policiais encontraram no fundo do quintal alguns dos produtos roubados (cartões e cigarros), e próximo aos objetos também foi encontrado um simulacro de pistola tipo 9mm.
Na casa de Juinho os policias também encontraram dois pequenos invólucros de maconha com aproximadamente cinqüenta e cinco gramas. Diante de todos esses fatos todos os adolescentes foram apreendidos juntamente com a arma, o simulacro, a droga e os produtos do roubo e encaminhados para a Delegacia de Policia para que fossem tomadas as demais providencias cabíveis ao caso.
0 comentários:
Postar um comentário